in

Anderson do Molejo fala sobre romance com MC Maylon e diz que estava enfeitiçado: ‘Não foi a força’

O pagodeiro esclareceu a polêmica envolvendo seu nome durante entrevista ao canal Cara a Tapa.

IG | Reprodução

O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, decidiu abrir o jogo sobre uma das maiores polêmicas de sua carreira. Em entrevista ao canal no YouTube Cara a Tapa, o cantor esclareceu alguns fatos sobre a acusação de estupro que recebeu no ano passado. De acordo com o site IG, Anderson confessou que se relacionou com MC Maylon.

Publicidade

À época, o jovem prestou queixa contra o pagodeiro e afirmou ter sido abusado por ele em um motel no Rio de Janeiro. A princípio, Maylon contou que foi convidado por Anderson para uma reunião de trabalho, mas que teria sido violentado pelo artista no local. Posteriormente, o MC acabou confessando que se relacionou com Anderson por vontade própria.

Em entrevista ao canal, o vocalista do Molejo contou que a relação foi consensual, e que teria fica enfeitiçado por Maylon. O cantor disse, ainda, que estava namorando na época em que a história veio à tona, e que precisou explicar à companheira que o caso teria sido anterior ao relacionamento dos dois.

Publicidade

Eu estava enfeitiçado. Meti a p… Mas não foi à força, não tem como. Se não fosse com carinho não ia conseguir. Teve que rolar língua, a terceira perna só vai assim. Eu tenho quase 50 anos“, contou o cantor abordando o assunto de forma natural.

Publicidade

Anderson também contou que teria sofrido uma tentativa de extorsão por parte da mãe de MC Maylon. A mulher teria procurado o pagodeiro pedindo tratamento médico para o filho, ressaltando que caso ele não colaborasse, tornaria o caso público. O vocalista do Molejo também falou sobre outros relacionamentos com homens que viveu no passado.

Publicidade
Publicidade