in

Adrilles Jorge se defende após demissão da Jovem Pan: ‘Insanidade dos canceladores’

Nas redes sociais, ex-comentarista dos jornais da Jovem Pan se mostrou revoltado com a situação.

Reprodução Jovem Pan

Em meio a polêmica envolvendo o nome de Bruno Auib, o Monark, do Flow Podcast, desligado da empresa Flow Estúdios depois de defender a criação de um partido nazista no Brasil, nova demissão aconteceu ligada ao mesmo tema, desta vez na Jovem Pan.

Publicidade

O comentarista Adrilles Jorge, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, foi demitido após fazer suposta saudação nazista no ar, no encerramento de um telejornal da rádio e TV. No programa Opinião, Adrilles acenou para se despedir dos telespectadores.

Nas redes sociais, internautas viram uma possível saudação nazista no gesto. O caso repercutiu na noite de terça-feira (8). Nesta quarta-feira, Adrilles informou que foi demitido pelo canal de notícias. Adrilles se revoltou com a demissão da Jovem Pan e usou as redes sociais para se defender.

Publicidade


“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura”, escreveu Adrilles no Twitter. O comunicador também afirmou que durante comentário no Opinião ele foi veemente contra o nazismo. Adrilles chamou a repercussão de “sanha canceladora”.

Publicidade

Repercussão negativa

O gesto de Adrilles pegou muito mal. O apresentador do Opinião, William Travassos, encerrou o telejornal, olhou para o colega e soltou um “surreal”. No Twitter, a ex-nadadora Joana Maranhão comentou a defesa de Adrilles e pediu a ele que fizesse tal gesto na Alemanha. Muita gente tem criticado Adrilles e outros tem saído em defesa do ex-BBB, argumentando que durante o programa Opinião ele criticou o nazismo. A Jovem Pan confirmou a demissão de seu funcionário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!