in

Acaba de chegar notícia sobre Andressa Urach, com 8 meses de gestação, após cinco dias de internação

A famosa foi internada na última sexta-feira, após sofrer de pressão alta e contrações.

INSTAGRAM @ANDRESSAURACHOFICIAL

Na última sexta-feira (04/02), a influenciadora digital e ex-miss bumbum Andressa Urach, precisou ser internada com urgência após passar mal após participar de uma audiência com a Igreja Universal, da qual fez parte.

Publicidade

Andressa teve um pico de pressão e sentiu contrações, o que a fez precisar ir para o hospital. A famosa está esperando o primeiro filho com o marido Thiago Lopes, que se chamará Leon. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Na manhã desta quarta-feira (09/02), após quase uma semana de internação, Thiago se fez presente em sua conta oficial do Instagram para dar uma notícia sobre a esposa aos milhões de internautas que o acompanham.

Publicidade

Thiago informou que Andressa, que está com oito meses de gestação, deverá permanecer recebendo cuidados médicos no hospital até dar à luz o bebê. A famosa já havia dito que estava tomando remédios para segurar o filho.

Publicidade

Na publicação, Thiago compartilhou uma fotografia na qual Andressa aparece com as mãos no barrigão dentro do quarto de hospital. “Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda“, disse o marido da famosa.

Publicidade

Thiago disse que Andressa está com 34 semanas de gestação e que está contando com a ajuda de Deus e dos médicos para conseguir segurar o bebê na barriga. Apesar da situação, ele continua se mantendo positivo para o nascimento do filho.

Nas redes sociais, os internautas que acompanham a vida de Andressa estão frequentemente escrevendo mensagens positivas para a famosa nesse momento de luta pela vida do filho. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.