in

Resumo Caminhos do Coração (30/08): Metamorfo assume a identidade de Toni

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, Metamorfo se transforma em Toni, no capítulo de sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Vlado, na companhia de Vavá, César e Pachola, chegam à ilha. Maria jura que não é culpada. Em seguida, Marcelo relata que os mutantes existem. Vendo que Guiga e Érica estão desconfiados, Maria afirma que também é uma mutante.

Cris é hipnotizado por Gór. Lendo o pensamento de Cassandra, Lucas coloca à culpa pelo sequestro de Vavá. Na Progênese, Bianca descobre que será mãe de um superdotado. Vlado tanto faz, que consegue se livrar das algemas.

Publicidade

Irma culpa Metamorfo pelo roubo do anel

Maria deixa Clara e Ângela encantadas por ela. Durante uma queda de braço com Guiga, Maria ganha. Ernesto fica sabendo das novidades por Taveira e Dino. Irma comunica o sumiço de seu anel. Mesmo algemado, Pachola consegue acertar a cabeça de Vlado.

Publicidade

Pachola consegue libertar César, mas pensa em deixar Vavá para trás. Irma, pensando que Metamorfo é o culpado pelo sumiço do anel, o responsabiliza. Guiga escuta Marcelo e Maria dizer tudo sobre os mutantes.

Publicidade

Toni leva susto

Guiga não gosta da ideia de expor suas filhas para os outros. Carvalho, mesmo alegando que é fácil tirar Gúdi da cadeia, diz que terá de resolver o caso de Pepe e Ana Luz. Pepe, revoltado, fica com os olhos avermelhados, colocando medo em Gúdi.

Dormindo, Toni nem nota a presença de Metamorfo em seu quarto, que após observá-lo, se transforma no rapaz. Alguns instantes depois, Toni acorda e se assusta com o mutante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.