in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo questiona padre Bosco sobre segredo de sua mãe

Padre Bosco dirá que a mãe de Eduardo deve ter tido bons motivos para esconder segredos.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, Eduardo não se dará por vencido e questionará padre Bosco para que ele lhe conte toda a verdade sobre os segredos escondidos por sua mãe.

Publicidade

Eduardo terá um encontro com padre Bosco e o religioso ficará surpreso ao não ter percebido que quando lhe disseram que o novo dono da fazenda se chamava Franco era ele. Padre Bosco começará a escutar tudo que está acontecendo com Eduardo e não conseguirá se conformar ao escutar barbaridades.

Eduardo dirá que Manzanares lhe procurou dizendo ser da Narcóticos e lhe disse as piores coisas, que ele jamais pensou em escutar, pois afirmou que alguém chamado Franco estava envolvido em atividades ilegais, mas ligou na Narcóticos e ninguém disse conhecê-lo.

Publicidade

Padre Bosco confessa ter sido investigado

Publicidade

O religioso também informará que acredita que ele estava lhe investigando, pois não existe outra explicação para o que ele está fazendo. Padre Bosco ainda apontará que não sabe se era por Franco ou por Eduardo Juarez que também estava na mira do pessoal da Narcóticos.

Publicidade

Padre Bosco dirá que eles não podem lhe relacionar com alguém como Franco, pois é velho e pobre, porém, com Juarez, tudo poderá ser diferente. Em seguida, Eduardo questionará se a mãe revelou algo do passado para Bosco que ainda não tenha sido dito.

Padre Bosco tenta despistar questionamento de Eduardo

Bosco afirmará que a mãe de Eduardo lhe contou muitas coisas em segredo, porém, por ser de confissão não poderá dizer jamais. O religioso ponderará que ela deve ter tido uma boa razão para esconder seus segredos mais íntimos do filho.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.