in

Edu Guedes mostra a verdadeira face de Faustão e expõe lado oculto do apresentador: ‘Poucos sabem o que faz’

No programa Faustão na Band, apresentador abriu o jogo sobre relação com o ex-global.

Reprodução Band / O Globo / Montagem Ghean Fernandes

Após um mês de programa na Band, Fausto Silva segue a todo vapor no comando do Faustão na Band, e vem recebendo convidados famosos na atração. Na última segunda-feira (7), Edu Guedes participou da atração e deu o que falar após mostrar como é a verdadeira face do apresentador. O chefe de cozinha recordou passado com o colega de emissora e não poupou detalhes ao expor sua relação com Fausto Silva.

Publicidade

Ao contrário do que muitos possam deduzir, Edu Guedes e Faustão são amigos de longa data. Durante o programa na Band, o chefe de cozinha contou que conhece o apresentador desde a infância e fez questão de expor o lado oculto do ex-global ao público.

Edu Guedes contou que já morou com a família no mesmo prédio que Faustão, e que sempre estava no elevador com a irmã para poder encontrar com o apresentador. “Ele dava doces para mim e para minha irmã”, recordou o chefe de cozinha ao relatar um outro lado de Fausto Silva, que poucos conheciam.

Publicidade

“A gente gostava muito do Fausto, era um prazer muito grande encontrá-lo”, afirmou Edu Guedes, rasgando elogios ao colega de emissora. O chefe de cozinha destacou o bom caráter e generosidade de Faustão e disse tudo o que queria no palco da Band.

Publicidade

“Poucos sabem o que Fausto Silva faz para as pessoas”, relatou Edu Guedes, explicando que Fausto Silva sempre dá a chance de outros artistas “fazerem outras coisas”, conforme disse ao colega de emissora. Na atração, Edu Guedes também falou a respeito de seu programa culinário e relembrou episódios inusitados que já viveu diante das câmeras.

Publicidade
Publicidade