in

Jojo termina lua de mel e dá declaração forte: ‘Queira ter o que é seu e não dos outros’

Cantora retornou para casa, após passar lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.

Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho passou por momentos difíceis na infância e teve que lutar muito para chegar onde chegou. Aos 24 anos, ela tem uma carreira na música, tem milhões de seguidores no Instagram e acabou de se casar com Lucas Souza. Os dois viajaram para lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.

Publicidade

Ao retornar para casa, Jojo Todynho agradeceu a Deus pela mansão onde vai morar e fez questão de frisar o quanto tem trabalhado e suado. A cantora aproveitou e deu um recado aos seguidores. “Queira viver a sua história, queira ter o que é seu e não dos outros”, afirmou.

Jojo também mandou um recado aos haters. Ela disse que enquanto algumas pessoas ficam criticando, ela está trabalhando. O trabalho, aliás, é a referência que a cantora quer deixar aos filhos. Por fim, Jojo disse que não fez ou faz ninguém de trampolim para subir na vida. 

Publicidade

A lua de mel de Jojo terminou após algumas polêmicas. O marido, Lucas Souza, interrompeu o período ao lado da amada para rebater o pai, que havia dito que foi excluído da festa de casamento. Lucas expôs que o pai não o criou. A mãe dele, Márcia, afirmou ainda que era agredida e traída pelo ex-marido. Jojo e Lucas viajaram para Jericoacora acompanhados de um casal de amigos.

Publicidade

Carreira na música e vitória em reality show

Jojo Todynho faz sucesso há alguns anos em todo o Brasil. Em 2017, ela estourou em todo o país com a música “Que tiro foi esse”. Em 2020, Jojo participou do reality show A Fazenda, da RecordTV, e tornou-se campeã da atração. A vencedora de A Fazenda 12 levou para casa R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!