in

Carinha de Anjo: Gustavo fica desesperado, corre atrás de Cecília e faz grave acusação à ex

Em Carinha de Anjo, Gustavo não poupará nas palavras ao se encontrar novamente com Cecília.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, mesmo depois de semanas do término com Cecília (Bia Arantes), Gustavo (Carlo Porto) tomará a decisão de correr atrás da ex-noviça. Ainda desesperado com o término repentino, o empresário não estará satisfeito com as justificativas da ex-namorada para colocar um ponto final e promete lutar para entender os motivos de Cecília. 

Publicidade

Será neste momento que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) procurará Cecília para ouvir as justificativas e motivações para a ex-namorada anunciar o rompimento. As cenas estão previstas para irem ao nas próximas semanas da trama reexibida pelo SBT.

Gustavo fica desesperado e acusa Cecília em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Gustavo chegar em Cecília e, desesperado, mandar uma enxurrada de perguntas à ex-namorada. Entre elas, se a ex-noviça está namorando o Dr. André (Bruno Lopes). Incrédula com a petulância do empresário, ela afirma que prefere não falar sobre o assunto, visto que atualmente ele está namorando com Verônica (Elisa Brites).

Publicidade

Gustavo interpretará de maneira errônea a frase de Cecília e entenderá que a jovem só não quer falar sobre o assunto, pois está começando um romance com André. Enfurecido, ele enlouquecerá, questionando se a ex-noviça começou a se relacionar com o médico enquanto os dois ainda estavam juntos.

Publicidade

Em choque e incrédula com a acusação de traição feita por Gustavo, Cecília tentará se justificará, afirmando que o empresário sempre foi o primeiro amor da vida da ex-noviça. Insistente, Gustavo pedirá pelos motivos de Cecília que a levaram a terminar o relacionamento. Esquivando-se das perguntas, ela negará respostas e dá um ponto final na conversa em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade