in

De infância pobre, Jojo chegou a dormir no chão na humilde casa da avó

Cantora usou as redes sociais para falar sobre os momentos difíceis vividos antes da fama.

Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho tem apenas 24 anos e está sendo muito comentada nos últimos dias após se casar com o oficial da Marinha Lucas Souza. A cantora foi passar a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, mas já voltou para a casa onde vai morar com o marido.

Publicidade

Durante a lua de mel, Jojo Todynho teve o nome envolvido indiretamente em polêmicas. Isso porque Lucas Souza rebateu declarações do pai, Renato, que acusou o filho de tê-lo excluído do casamento. Lucas afirmou que chegou a convidar o pai, mas retirou o convite.

Renato não criou o rapaz. A mãe de Lucas, Márcia, também entrou na confusão e disse que era traída e agredida pelo ex-marido. Em meio a polêmica, Jojo invadiu live do marido para dizer que a única famosa da história era ela. Naquele momento, a cantora também negou que estivesse grávida.

Publicidade

Jojo recorda infância pobre

Jojo Todynho nasceu em uma família pobre. Ao retornar da lua de mel para a sua casa, a artista refletiu sobre o quanto Deus é maravilhoso. Ela recordou a infância em que dormia no chão. “Quando eu morava com a minha avó, eu não tinha nem onde dormir. Eu dormia no chão, dormi assim durante anos”, afirmou.

Publicidade

Jojo também disse chover dentro da casa da avó. Com o dinheiro que ganhou como cantora, Jojo conseguiu reformar a casa onde a avó mora. Em 2020, Jojo participou do reality show A Fazenda, da RecordTV, e tornou-se a campeã. Como premiação, ela faturou R$ 1,5 milhão. O dinheiro ajudou a dar um up na vida da artista que veio de uma família pobre e hoje tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!