in

Resumo Topíssima (30/08): André se entrega para Santiago

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, André, sem saída, resolve se entregar para Santiago, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Paulo Roberto, cada vez mais confiante, tem certeza de que será escolhido para retornar a presidência do Grupo Alencar, lugar do qual nunca deveria ter saído. Sophia, que estava preocupada com Carlos, descobre que ele teve alta.

Em seguida, a dondoca descobre que ele foi levado para casa de sua mãe. Enquanto isso, na casa de Lara, a socialite observa Mariinha chegando com Carlos, acompanhada de Antônio e fica perplexa com a cena.

Publicidade

André sofre pressão da imprensa

Revoltada, a mãe de Sophia causa o maior barraco. André, mesmo depois de conseguir livrar sua filha das garras dos sequestradores, não tem paz. Os jornalistas querendo saber como foi realizada a fuga de Taylor e o resgate de Jade, filha dele, fazem vários questionamentos.

Publicidade

Rafael, que não tinha conhecimento da prisão de Vitor, que para salvar Formiga, amigo que fez nas ruas, resolveu se entregar, é comunicado que ele está na cadeia. Enquanto isso, preso, Vitor mostra o quão arrependido está.

Publicidade

André se entrega

Depois de ter feito muita gente sofrer, o rapaz está arrependido por tudo que fez. André, não suportando mais a pressão que vem vivendo por causa da fuga de Taylor, toma uma difícil decisão, que mudará sua vida.

O delegado, sabendo que não terá escapatória, resolve se entregar para Santiago. Topíssima, escrita por Cristianne Fridman, é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45, na tela da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.