in

Quanto Mais Vida, Melhor! – Paula é obrigada a engolir o orgulho ao aceitar emprego na Terrare: ‘Garota do café’

Paula (Giovanna Antonelli) vai ser copeira na Cosméticos Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor!.

TV Globo

Paula vai precisar engolir o seu orgulho para conseguir voltar a trabalhar na Cosméticos Terrare na trama global das sete. A espevitada vai se surpreender ao receber uma oferta de emprego de Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!. ”Garota do café”, debochará a rival.

Publicidade

Na novela inédita da Globo, a protagonista ficou aos prantos quando a inimiga foi até o seu apartamento mostrar o contrato de exclusividade que fechou com Neném.

A platinada acabou ficando surpresa com a reação da rival. A vilã dirá para Paula parar de chorar, pois, não quer sentir pena dela, pois isso atrapalha a relação de ódio que existe entre elas.

Publicidade

A mãe de Ingrid chegará a desabafar e se lembrará que a megera tirou tudo que ela tinha de mais significativo na sua vida: a empresa e o jogador de futebol. No entanto, Carmem fará um convite para que a empresária vá em uma reunião na sede da empresa.

Publicidade

Desconfiada, a personagem de Giovanna Antonelli, perguntará se ela está a chamando de volta. A sogra de Flávia dirá que também tem coração e que a loira vai voltar a trabalhar na Terrare.

Publicidade

Na manhã seguinte, a bela vai chegar toda animada na empresa e dirá para os diretores que Carmem a chamou de volta. Porém, a platinada dirá que deseja que Paula participe da reunião, mas em uma nova posição: a de garota do café.

A filha de Toninha focará em choque com a proposta e recusará, mas Marcelo fará com que ela mude de ideia, já que eles precisam se unir para derrotar a megera, e tê-la por perto pode ser bom. Em seguida, Paula entrará na sala usando o uniforme de copeira e com uma bandeja de café. “É um prazer servir a senhora, dona Carmem”, falará a protagonista.

Publicidade