in

Ex-namorado de Glória Maria se assume gay e faz confissão: ‘Vida dupla’

Em entrevista, ex-namorado da apresentadora falou sobre como foi se assumir gay, após viver um romance com Glória Maria.

Freepik / Reprodução

Uma notícia sobre a vida pessoal da apresentadora Glória Maria pode ter pego muita gente de surpresa nesta terça-feira (08/02). Em uma entrevista para o site Pheeno, o youtuber e ator Bernardo Langlott falou sobre sua relação com a jornalista e sobre como se descobriu gay. Ao se assumir, o rapaz contou detalhes de como a notícia foi recebida por muitas pessoas e até mesmo pela apresentadora do Globo Repórter.

Publicidade

O depoimento de Bernardo foi recheado de emoções. Ele explicou que evita falar sobre esse episódio com Glória Maria, já que muitas pessoas associam isso a uma tentativa de se promover em cima do nome dela. Glória tem a vida pessoal muito reservada e não gosta de tê-la nos holofotes. Bernardo contou que dizer ser gay não trouxe nenhum trabalho a ele, que não foi chamado para novelas e nem nada do tipo.

Quando conheceu Glória, em um carnaval no Copacabana Palace, ele tinha apenas 25 anos. Bernardo falou que era um momento de descoberta sobre si mesmo e sobre o que sentia. O rapaz assumiu que gostava muito da jornalista e que tinham um relacionamento de homem e mulher como qualquer outro. O fato de ele estar se descobrindo gay não teria sido pivô do término. Veja abaixo a entrevista completa.

Publicidade

Ex-namorado de Glória Maria fala sobre o medo da rejeição por ser gay

Na entrevista, ele contou como decidiu se assumir homossexual de vez. Se acordo com o ator, essa é a primeira vez que ele fala sobre o assunto publicamente. Ao tentar fazer isso, ele sentiu muito medo até mesmo de falar para si mesmo que era gay. Um dos receios dele era de ser rejeitado pela mãe, que disse que se isso fosse verdade mesmo ela não ia querer saber. Essa sentença teria atrapalhado sua vida.

Publicidade

“Quando teve a primeira onda da pandemia, eu já estava meio que de saco cheio de ter que estar mantendo uma vida dupla e comecei a refletir, pensar que eu não merecia passar por isso”, desabafou o ex-namorado da Glória Maria.

Publicidade

O ator declarou que é importante que as pessoas se assumam e falem sobre a própria sexualidade. Para ele, o público não compra mais mentiras e gostam de pessoas transparentes. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.