in

Se Nos Deixam: despedida trágica movimenta a novela

Mais um personagem terá uma morte trágica na trama mexicana exibida pelo SBT.

Reprodução/Televisa

Uma sequência de tirar o fôlego vai chocar os telespectadores da novela Se Nos Deixam, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A fuga de Paulo (Álex Perea) da cadeia e uma morte trágica promete muita emoção nos próximos capítulos do folhetim. Quem saíra da trama mexicana é Zoto (Pedro Giunti), melhor amigo de Paulo na prisão, mas antes de morrer ele deixa um objeto muito importante para o companheiro de cela. 

Publicidade

Tudo começa quando o plano de fuga é posto em prática. Zoto ganha um bolo de uma “visita” e divide entre os encarcerados. Todos os meliantes que comeram o doce participarão da fuga e um pedaço é oferecido para Paulo. Logo depois, todos fingem passar mal e Zoto pede para o comparsa também falar que não está se sentindo bem para não levar a culpa pelo fato. 

A emergência da penitenciaria é acionada e os marginais são levados para a enfermaria do local para o médico do xadrez avaliá-los. O clínico plantonista comunica a direção que os delinquentes estão com intoxicação alimentar e precisam urgentemente de uma transferência para o hospital. 

Publicidade

Algemados, no carro da penitenciaria a caminho do pronto-socorro, Zoto diz a Paulo para ele dar as boas-vindas a sua liberdade e o rapaz entra em desespero. No meio do caminho, surge um automóvel cheio de bandidos que começam a atirar no veículo da prisão e o mesmo acaba capotando com Zoto, Paulo e os demais presidiários. 

Publicidade

Apesar do grave acidente, todos conseguem fugir sem nenhum arranhão, a dupla corre para o mesmo lado e se escondem em uma firma enorme. Tempos depois, o local é cercado pela polícia. Os amigos acabam brigando, mas nesta altura do campeonato Zoto vê que seu plano de ser livre foi um fiasco. 

Publicidade

Desacreditado, Zoto se sacrifica pelo amigo. O homem entrega uma peça de roupa encontrada no ambiente e pede a Paulo que se troque e fuja. Com os trajes, ele entrega para o colega um livro que Paulo gostava de ler quando estava na cadeia e diz que dentro dele tem uma surpresa. 

Os dois se abraçam e Zoto pede para o companheiro fugir o mais rápido possível. Paulo fica nervoso ao ver o comparsa caminhar. De repente, Zoto dá de cara com os policiais e corre, mas acaba levando vários tiros até cair sem vida no chão.

Paulo vê a morte do amigo e fica em estado de choque. Finalmente, ele abre o livro que ganhou de Zoto e vê a foto do companheiro com uma mulher, que supostamente é sua esposa. Sendo assim, ele toma como missão encontrar a mulher de seu amigo falecido.

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora