in

Bom Sucesso: Alberto fica desolado e Diogo comemora

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) comemorará piora no estado de Alberto (Antônio Fagundes).

Publicidade

O empresário ficará completamente deprimido, após demitir Paloma. Tudo começa com o advogado chantageando seu sogro. O crápula usa um falso vídeo, em que os bandidos que assaltaram sua mansão, acusam Paloma de estar por trás do roubo.

Em determinado momento, comemorando com sua amante, o vilão acredita que está prestes a se livrar de seu sogro, que vem se mostrando muito triste por ter sido obrigado a demitir Paloma. Comemorando, ele sonha em morar na Grécia com sua amiga.

Publicidade

Diogo comemora com Gisele

Os dois tem certeza de que o empresário não conseguirá resistir ao baque. Diogo dirá: “O Eric vai adorar essa notícia. Depois que ele comprar a Prado Monteiro e pagar minha comissão… E a gente vai ficar juntos, ricos, largados e pelados na Grécia”.

Publicidade

Gisele questiona Diogo

Gisele (Sheron Menezzes), que também estará feliz da vida, afinal, o homem que ama está prestes a ficar livre do compromisso que tem com a mulher que odeia. Durante a conversa, Gisele questiona para saber se ele não vai se divorciar de Nana (Fabiula Nascimento).

Publicidade

Os dois selam a comoração com um beijo. Se nada for alterado na edição do folhetim, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo 42. Escrita por Paulo Halm e Rosane Svartam, Bom Sucesso conta com a colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino.

A direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.