in

BBB22: Natália flagra Arthur Aguiar no banheiro e é questionada se ele estava fazendo o número um ou dois

Nat foi até o banheiro, pensando que estava desocupado, mas deu de cara com o ator.

Gshow / Montagem: OFuxico

O BBB22 trouxe uma série de mudanças que foram anunciadas antes mesmo da estreia do reality. Por exemplo, a casa nesta temporada conta com apenas um banheiro, mesmo tendo 20 pessoas confinados em um espaço limitado.

Publicidade

O único banheiro do BBB22 recebeu uma decoração diferenciada, sendo composto por grandes blocos de cor, como se fosse um imenso cubo mágico. E a produção não tomou esta decisão por acaso, o objetivo é deixar o clima mais tenso na casa.

E, nesta terça-feira (08), um fato inusitado acabou acontecendo, pois Natália foi até o banheiro e acabou flagrando Arthur Aguiar. A situação constrangedora deixou a sister morrendo de vergonha e, mais tarde, ela foi contar para Linn da Quebrada e Jessilane o que tinha acontecido.

Publicidade

Eu não sirvo pra ficar numa casa que não tem tranca no negócio“, disse a sister, sem acreditar que se deparou com o ator no toalete. Natália contou que não estava conseguindo dormir, então pensou em ir até o banheiro, acreditando que ninguém estava lá, só que descobriu logo que se enganou.

Publicidade

Gente, sem querer, morrendo de vergonha, eu acordei meio sonsa. Fui no banheiro. Na hora que eu fui no banheiro, eu abri e tinha Arthur“, confessou a sister. Cobrindo o rosto, Natália disse que ainda estava morrendo de vergonha, mas Jessilane quis logo saber se Arthur Aguiar estava no banheiro fazendo o número um ou o número dois. Surpresa com a pergunta, Nat respondeu, ainda mais sem graça com a sotuação: “Não quero saber, amiga. Não quero saber, eu fechei o olho na hora“.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br