in

Anderson do Molejo conta que se relacionava com homens em troca de favores: ‘Acha que o prato vinha de graça?’

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, o cantor falou sobre relacionamentos que manteve no passado.

Jornal Extra | Reprodução

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, concedeu entrevista ao canal do YouTube “Cara a Tapa”, e não se omitiu em relação ao seu passado. O cantor, que esteve envolvido em uma polêmica com MC Maylon recentemente, falou sobre relacionamentos homossexuais que tinha quando era jovem. Anderson revelou que mantinha relações com homens em troca de favores.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, o cantor afirmou que homens mais velhos o procuravam, oferecendo presentes em troca intimidades. “Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça?“, relatou o músico, que garantiu que esses episódios haviam ficado no passado.

Em 2021, Anderson Leonardo foi acusado de ter estuprado Maylon. Na ocasião, o MC denunciou o cantor e afirmou que teria sido abusado em um motel no Rio de Janeiro. Anderson se defendeu das acusações e ressaltou que a relação íntima com o MC havia sido consentida. Posteriormente, MC Maylon admitiu que realmente se relacionou com o pagodeiro por vontade própria.

Publicidade

Sobre a carreira, Anderson comentou o fato de ser considerado uma referência no mundo do pagode. O cantor relembrou um difícil momento do grupo Molejo, quando deixaram a gravadora com quem trabalhavam há anos.

Publicidade

Anderson Leonardo é veterano no meio musical, com mais de 30 anos de carreira. O pagodeiro afirmou que admira a nova geração e que todos podem chegar ao sucesso: “Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço“.

Publicidade

Publicidade