in

Resumo Por Amor (30/08): Nando sai da prisão, após Fausto confessar armação

Globo

Em Por Amor, trama exibida na Globo, Fausto se entrega e Nando é libertado, no capítulo de sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Branca, percebendo que o cerco está se fechando, diz para Fausto que é melhor ele se entregar. Para que ele possa atender ao seu pedido, a socialite garante que lhe dará uma quantia, além de cuidar do filho dele.

Pressionado, Fausto aceita a proposta feita pela mulher. Alex chega ao restaurante em que Rafael está, mas se recusa a ficar com eles na mesma mesa. Branca faz uma visita para Meg. No local, ela vê fotos de Fausto e Rose.

Publicidade

Branca rasga provas contra Fausto

Após rasgá-las, Branca consegue ter acesso ao gravador com a confissão de Fausto. Ao chegar no escritório de Atílio e não encontrá-lo, Isabel resolve ir até o estúdio de Helena para ver se o encontra, porém, ele também não está no lugar.

Publicidade

Fausto chega na delegacia. Chegando no estúdio de Helena, Atílio, que está acompanhado por Flávia, encontra Isabel. Sem qualquer vontade, ele leva a mulher para seu escritório. Alceu, conversando com Fausto, diz que ele deve ficar dois anos, preso.

Publicidade

Fausto confessa crime

Convencido, Fausto resolve se entregar para a polícia e confessar que forjou para Nando. Com isso, Nando consegue a liberdade, retorna para casa e passa a noite em um motel com Milena. César e Anita, que estavam viajando, retornam das férias, prontos para enfrentar tudo e todos.

Depois de passarem por uma barra, Milena foca no desfile de sua marca. A festa de inauguração para a loja da grife de Milena começa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.