in

Simaria volta a falar sobre fora em João Gomes e abre o jogo se namoraria um ‘novinho’

A cantora sertaneja voltou a comentar sobre a cantada que recebeu do cantor de 19 anos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, já tinha dado detalhes, em dezembro do ano passado, sobre o fora que deu no também cantor João Gomes. Na ocasião, a dupla fazia o seu primeiro show desde que a pandemia se iniciou, e Simaria expôs pela primeira vez a cantada que recebeu do jovem de 19 anos.

Publicidade

Na oportunidade, Simaria divertiu o público, que estava presente em seu show na cidade de São Paulo, ao pedir para João a respeitar, pois ela já tem idade para ser mãe do jovem.

Na época, João Gomes também abriu o jogo sobre o fora que levou, em entrevista ao The Noite, programa do humorista Danilo Gentilli. O cantor contou que Simaria lhe disse que o via apenas como um menino. “Aí eu desisti“, disse João no talk show.

Publicidade

Quase dois meses se passaram, e a cantora parece não ter esquecido a cantada que levou de João. Simaria voltou a tocar no assunto em um show em comemoração do aniversário da influenciadora Camila Loures, na última segunda-feira (07/02).

Publicidade

Novamente dizendo que tem idade para ser mãe do cantor, Simaria ainda completou. “A ‘véia’ Simaria vai fazer 40 anos e o João, tem 19“, disse a cantora, reafirmando que não quer se relacionar com rapazes mais jovens que ela. “Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim“, disse a sertaneja, que está solteira desde que terminou um casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, em meados de 2021.

Publicidade

Simone apoiou todo o discurso da irmã e só ressaltou que o pretendente terá também que pedir permissão para ela, para saber se está aprovado ou não o possível relacionamento da irmã.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com