in

Jessilane deixou altas dívidas antes de se tornar uma das participantes do BBB 22

A quantia ultrapassa 100 mil reais e a bióloga não esconde essas pendências financeiras.

Rádio Jornal - Uol

Não é segredo para ninguém que Jessilane Alves tem um pavor enorme de ser eliminada do BBB 22, pois não esconde que deixou algumas dívidas antes de entrar para o confinamento.

Publicidade

Uma dessas pendências tem relação com o governo. Como não estava em condições financeiras de cursar Biologia, Jessilane se viu obrigada a recorrer ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) e acumulou uma dívida de aproximadamente 20 mil reais, que jamais foi quitada.

Segundo Caroline Alves, irmã da participante, ela cursou e concluiu Biologia em uma universidade particular e necessita repor o valor das mensalidades, que não pagou. Porém, ela tem o longo período de 15 anos para saldar essa dívida e não ter que enfrentar nenhum tipo de processo.

Publicidade

Além dessa, Jessilane também contraiu uma outra dívida. Desta vez com o programa habitacional que já ultrapassa o montante de 100 mil reais, que pode ser paga durante 30 anos.

Publicidade

Essa quantia, se refere ao financiamento de uma casa para sua mãe, Claudete, que tem 50 anos e exerce a função de cabeleireira.

Publicidade

Caroline também deixou bem claro que a família toda continua levando uma vida bastante simples. Elas nasceram na Bahia e se mudaram para Goiás quando a participante do BBB 22 tinha apenas dois meses de vida. Antes de abrir um salão de beleza, a mãe teve que trabalhar como diarista.

A família já tem recebido propostas de algumas campanhas publicitárias para Jessilane estrelar. Mas decidiram esperar até que ela deixe o programa para firmarem esses compromissos.

Publicidade