in

Internada, Andressa Urach tem pertences de seu filho roubados: ‘nem veio ao mundo e já foi assaltado’

O carro da modelo foi assaltado na frente do hospital; os assaltantes levaram todos os pertences de Leon.

Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Na madrugada desta terça-feira (08/02), a influencer digital Andressa Urach foi surpreendida com a notícia de que seu carro tinha sido assaltado e haviam levado todos os pertences de seu filho Leon. Na última sexta-feira (04/02), a modelo foi internada às pressas porque estava tendo muitas contrações e a pressão arterial estava alta.

Publicidade

Através do perfil oficial da modelo, Thiago Lopes – marido de Urach – relatou que deixou o carro na noite anterior na frente do hospital e que pela manhã ele descobriu que o veículo foi assaltado. De acordo com o servidor público, os assaltantes roubaram todas as roupinhas de Leon, fraldas de pano, saída de maternidade e uma bolsa personalizada. “Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado”, disse Thiago.

O marido da modelo ainda revelou que ela está arrasada com o roubo das roupas do bebê. Segundo ele, Andressa preparou tudo com muito carinho, lavou e passou todas as roupas e acabou ficando muito triste ao saber que haviam sido furtadas. “Andressa está arrasada. Separou, lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar de neném. Revoltante”, disse Tiago demonstrando que ficou indignado com a situação.

Publicidade

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, a modelo contou detalhes de sua chegada ao hospital e mostrou os procedimentos que teve que fazer parar verificar se estava tudo bem com seu filho. Andressa também revelou que está tomando uma série de medicamentos para evitar que entre em trabalho de parto.

Publicidade

Urach disse que não tem previsão de alta, pois a equipe médica está com receio de que Leon nasça prematuro, o que pode acarretar uma série de problemas, já que o bebê está terminando de se desenvolver. Disse também que teve que tomar alguns remédios para acelerar o amadurecimento dos órgãos vitais do neném.

Publicidade

Recentemente, a influenciadora também revelou que teve a primeira audiência contra a Igreja Universal que aconteceu na quinta-feira (03/02), um dia antes de sua internação. Andressa afirmou que um dos fatores que contribuíram para o aumento repentino de sua pressão arterial foi a audiência. A modelo contou que ficou muito nervosa e que acabou passando mal por conta disso.

Publicidade