in

Resumo Órfãos da Terra (30/08): Jamil vai até Almeidinha denunciar Dalila

Globo

Na novela da Globo, Órfãos da Terra, Jamil denuncia Dalila para Almeidinha, no capítulo de sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, sendo acusado por Mágida, Jamil tenta se defender. Logo depois, ele vai atrás de Laila para conversar sobre a situação que está enfrentando. Após contar toda a verdade para a mulher, Jamil não recebe o perdão dela.

Cibele e padre Zoran, percebendo o quão brava Mágida está, tentam fazer a mulher mudar de ideia, porém, ela se mostra brava. Mágida faz várias acusações contra eles. Depois de fazer tudo conforme combinado com Dalila, Mágida vai atrás da libanesa.

Publicidade

Dalila procura Jamil

Logo depois, Dalila, comemorando seu plano, vai até Jamil. Durante o encontro com o libanês, ele se mostra desconfiado das intenções de sua ex-mulher. Hussein e Helena se despedem. Jamil, sabendo que Fauze está a par de todo o plano de Dalila, tenta convencê-lo a contar tudo que sabe.

Publicidade

Elias, sabendo de toda a história que Jamil contou para Laila, repreende sua filha por duvidar dele. Helena, desesperada, resolve ir até o aeroporto falar com Hussein, mas não consegue chegar no local em tempo.

Publicidade

Jamil presta queixa

Sem embarcar, Hussein vai para casa de Helena. Ao chegar na casa da médica, ela se surpreende por ele não ter ido embora. Depois de comemorarem, os dois se rendem a paixão que sentem um pelo outro.

Jamil, cansado das armações de Dalila, querendo vingança, resolve acabar coma a alegria da libanesa. Mesmo sabendo que ela espera um filho, o libanês resolve ir até a delegacia e fazer uma denúncia contra ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.