in

Fotos que Thomaz Costa estava vendendo acabaram vazando na internet

O jovem ator, de 21 anos, é ex-namorado de Larissa Manoela; ele já contratou advogados para resolverem a situação.

Área Vip

Thomaz Costa resolveu criar uma conta num famoso site da atualidade, onde numa tentativa de aumentar consideravelmente seus rendimentos financeiros, passou a comercializar fotos cobrando 205 reais mensais de quem se interessar ou tiver curiosidade de conferir imagens ‘quentes’ do jovem ator, de 21 anos,  que costumeiramente não são publicadas.

Publicidade

Só que ele não esperava que essas fotos particulares, mais do que depressa, fossem vazar na internet, e o seu faturamento com essa iniciativa pudesse correr o risco de sofrer uma considerável diminuição.

Segundo ele, advogados, mesmo cobrando bem caro, já foram contratados para agirem com rigor e resolverem essa situação, pois ele possui um material fotográfico inédito para ser exibido nas plataformas digitais e está receoso, pois corre o sério risco de enfrentar o mesmo problema.

Publicidade

Após se sagrar vencedor de um concurso promovido pela emissora, o ator foi escalado para participar da novela Véu de Noiva, exibida pelo SBT. Passou por vários testes  e ganhou um papel no remake de Carrossel quando viveu o aluno estudioso Daniel Zapata. Também esteve em espetáculos musicais e alguns filmes.

Publicidade

Com a sua transferência para a Record TV, participou do Dance se Puder 1, do reality show Ilha Record e integrou o corpo dos 100 jurados de uma das edições da competição musical Canta Comigo Teen;

Publicidade

Durante as gravações do remake de Carrossel começou a namorar Larissa Manoela, atualmente como protagonista de Além da Ilusão, a nova novela das 18 horas da Rede Globo. Thomaz garante que apesar do rompimento, os dois se tornaram grandes amigos e sempre se falam.

Publicidade