in

Se Nos Deixam: para proteger Iara, Paulo se recusa a recebê-la na prisão

Paulo fará o que acredita ser justo para continuar defendendo Iara dos perigos que a cercam.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, para proteger Iara do pior, Paulo tomará importante decisão que a fará sofrer muito, pois nunca pensou que ele fosse proibi-la de vê-lo.

Publicidade

Iara tentará ajudar Paulo, mas acabará sendo capturada pela polícia. Preocupado com a integridade de Iara, Paulo fará de tudo para ajudá-la a se livrar da perseguição que vem sofrendo. Para isso, ele resolverá não receber mais as visitas de Iara na prisão em que estará.

As cenas estão previstas para serem exibidas a parti do capítulo vinte. Tudo começará com Iara indo à casa de Paulo para cuidar das plantas que ele cultiva. De repente, o telefone tocará e Iara começará a conversar com Paulo. Os dois trocarão declarações de amor.

Publicidade

Iara é surpreendida por inimigos de Paulo

Em determinado momento, Iara será surpreendida por um dos policiais que a deixará completamente apavorada. Os bandidos agirão com brutalidade, enquanto do outro lado da ligação Paulo escuta tudo preocupado. O presidiário entrará em choque e começará a gritar por socorro desesperadamente, mas estará na cela e ninguém lhe dará ouvidos.

Publicidade

Sem parar com os gritos, Paulo acabará despertando a ira dos encarcerados. Sem receber apoio e ajuda, Paulo começará a imaginar o que pode ter acontecido com Iara. Após horas de agonia por não ter nenhuma resposta da advogada, Paulo finalmente receberá uma ligação dela.

Publicidade

Paulo é frio com Iara

Iara enfatizará que está tudo bem com ela. No dia seguinte, ao receber a visita de Iara, Paulo age friamente para afastá-la, mas a deixará em crise por imaginar que nunca mais poderá visitá-lo na cadeia. Paulo também sofrerá muito, mas entenderá que o melhor a se fazer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.