in

Monark diz que ‘estava bêbado’ quando defendeu partido nazista e pede desculpas após ser massacrado na web

O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais e muitas pessoas se mostraram revoltadas com o apresentador.

Reprodução Veja

Monark está envolvido em uma grande polêmica e vem sendo massacrado nas redes sociais, inclusive corre risco de perder patrocinadores do Flow Podcast. Toda esta polêmica começou após ele defender a existência de um partido nazista e mais, que fosse reconhecido pela lei.

Publicidade

Mas hoje ele pediu desculpas a todos e tentou se explicar: “Queria pedir desculpas porque eu errei. Eu estava muito bêbado. Falei de uma forma muito insensível com a comunidade judaica e peço perdão. Mas peço também um pouco de compreensão: são quatro horas de conversa e eu estava bêbado“.

Entidades judaicas já deram início a uma campanha para convencer os patrocinadores a não apoiarem mais o canal.

Publicidade

O Instituto Brasil-Israel e o coletivo Judeus Pela Democracia estão fazendo de tudo para que as empresas que apoiam o programa suspendam os anúncios imediatamente.

Publicidade

No Twitter o coletivo alegou que toda ideologia que tem como objetivo eliminar os outros, precisam ser proibidas pelas autoridades imediatamente. O Instituto ainda cobrou um posicionamento dos patrocinadores, para que tomem uma decisão imediata, se irão ou não continuar ao lado do apresentador que disse tais absurdos.

Publicidade

Vale ressaltar que a Lei de Crimes Raciais prevê prisão de dois a cinco anos para qualquer pessoa que veicular símbolos que tragam a cruz suástica ou gamada, divulgando o nazismo.

Nas redes sociais muitos internautas alegam que no caso de Monark, ele deveria estar sendo afastado do programa e ainda ser processado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br