in

Ex-bbb Sol atualiza quadro do marido internado com Covid-19 após temer vacina: ‘O médico não foi nada otimista’

A atriz voltou às redes sociais para falar sobre a última visita feita ao marido no hospital.

UOL | Reprodução

Nesta semana, a ex-BBB Sol Vega usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini. De acordo com o site UOL, o companheiro de Sol precisou ser intubado após complicações decorrentes da Covid-19. A ex-BBB revelou, ainda, que Tibério não tomou nenhuma das doses da vacina contra a doença.

Publicidade

A atriz fez um emocionante desabafo através de seu perfil do Instagram e revelou que o médico não foi nada otimista em relação ao quadro do marido. A ex-BBB afirmou que estaria muito abalada e com medo, ressaltando que Tibério sempre esteve ao seu lado nos últimos 16 anos, período em que estão juntos.

Sol contou que conheceu o marido logo após sua participação no Big Brother Brasil. Anteriormente, a empresária já havia revelado que o marido havia optado por não tomar as doses da vacina contra Covid-19 por receio, e que chegou a insistir para que ele recebesse o imunizante.

Publicidade

Sobre a última visita ao marido no hospital, Sol contou detalhes. “Fui ver o Tibério e hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não está urinando por causa da doença, né, desenvolve, enfim“, desabafou a atriz, que confessou não estar conseguindo controlar o medo em meio à situação do companheiro.

Publicidade

Por fim, Sol Vega incentivou a vacinação e afirmou que se o marido tivesse optado pela vacina, as coisas poderiam ter sido diferentes. A ex-bbb afirmou que as pessoas deveriam acreditar mais na ciência. A atriz participou da quarta edição do Big Brother Brasil e ficou conhecida pela sua irreverência ao logo do programa.

Publicidade
Publicidade