in

Em gravidez de risco, pressão arterial de Andressa Urach dispara após audiência contra a Universal

A modelo foi internada na sexta-feira (04/02), após sentir contrações e um aumento repentino da pressão arterial.

Foto: Divulgação/ UOL

Na manhã desta terça-feira (08/02), a influencer digital Andressa Urach postou um vídeo em seu canal no YouTube dando detalhes de sua recuperação. A modelo foi internada na sexta-feira (04/02), após sentir contrações e um aumento repentino da pressão arterial.

Publicidade

No vídeo, a modelo revelou um dos motivos que contribuíram para ela passar mal e ter um pico de pressão alta. Segundo Urach, uma das razões foi o emocional. Ela afirmou que tem andado muito preocupada e com medo de não conseguir amamentar o filho quando ele nascer.

Andressa ainda revelou que na quinta-feira (03/02) aconteceu a primeira audiência contra a Igreja Universal. A modelo entrou com uma ação contra a instituição há um ano após doar uma fortuna para a igreja. Urach diz que foi induzida a doar todos os seus bens e que necessita da quantia de volta.

Publicidade

Ela ainda contou que achou que a igreja tentaria algum acordo. No entanto, Andressa afirmou que eles foram muito rudes e não querem negociar. Triste, a influenciadora revelou que passou mal porque para tentar reaver a quantia empregada na igreja, ela terá que investir cerca de R$ 50 mil e não tem esse dinheiro.

Publicidade

Na ocasião, a modelo também revelou mesmo se investir essa quantia, não é certo que ela conseguirá receber parte do dinheiro que doou para instituição. “Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito”, disse a influenciadora.

Publicidade

Após a audiência, Andressa relatou que ficou muito nervosa com a situação, porque ela não esperava essa atitude da igreja, e que por isso ficou muito estressada e acabou passando mal.

No dia seguinte, a influencer digital foi levada às pressas para o hospital. Apesar do susto, ela e seu filho estão bem, mas terá que continuar internada para monitorar sua gravidez.

Publicidade