in

Resumo Malhação (30/08): Rita é ameaçada por Lara

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Malhação, no ar em 30 de agosto, sexta-feira, Rita enfrenta Lara, que lhe ameaça.

Publicidade

Ainda no capítulo, Filipe, abrindo seu coração para Rita, se declara. Carla não permite que Tadeu vá embora. Na casa de Guga, Rita se diverte com a família do rapaz. Lígia, vendo Filipe sair em defesa de Rita, fica furiosa com o filho.

Max, querendo comprovar que seu filho não é gay, insiste para Rita dormir em sua casa com o namorado. Lígia pensa na hipótese de Rita estar querendo sequestrar sua filha, pois não está gostando dela tão próxima da pequena.

Publicidade

Max arma para Rita e Guga

Para que Rita e Guga se beijem em sua frente, Max acaba forçando uma situação. Joaquim e Lígia, depois de conversarem, resolvem não retirar a medida protetiva contra Rita. Anjinha, após saber que seu pai terminou o namoro com Neide, teme que a professora lhe despreze.

Publicidade

Tadeu escuta poucas e boas de Rita e Carla, que não gostam da maneira como ele vem se comportando. Sabendo da situação financeira de Camelo, Raíssa, com as meninas, tem uma ideia para ajudar o namorado.

Publicidade

Lara confronta Rita

Meg pensa em levar seu namorado para conversar com a mãe de Filipe, Lígia, e contar tudo o que eles escutaram de Rita. Nanda, sabendo da situação de Camelo, convida o ex-namorado para cantar com ela.

Meg, após convencer Beto, leva o namorado na casa de Lígia. Na casa da médica, os dois tiram algumas dúvidas. Lara, querendo tirar satisfações com Rita, vai atrás da vendedora. Durante o embate, ela faz várias ameaças para Rita.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.