in

Jade Picon já perdeu mais de 100 mil seguidores após indicar Arthur Aguiar ao Paredão

A sua atitude passou a ser considerada uma traição ao ator e cantor, que não esperava por essa.

Aracaju Agora Notícias

A decisão de Jade Picon, como líder da semana, ao indicar Arthur Aguiar ao Paredão na edição do último domingo, 6 de fevereiro, já trouxe algumas consequências desagradáveis para a influenciadora digital, além de inúmeras críticas por parte das fãs do ator e cantor, que não param de chegar de todo o Brasil.

Publicidade

Ao obter a liderança e antes da polêmica votação, Jade chegou a dizer a Arthur que não precisaria se preocupar, pois se dependesse dela, ele não seria indicado.

Porém, no momento de dar seu voto, isso acabou não acontecendo, e o cantor e compositor acabou indo para o Paredão sem a possibilidade de participar da prova Bate e Volta, uma vez que ele foi uma indicação da líder da semana.

Publicidade

Os telespectadores assíduos do BBB 22 e milhares de fãs de Arthur Aguiar encaram a atitude de Jade como uma traição ao seu companheiro de confinamento e ela passou a sofrer represálias.

Publicidade

Após seu voto chegar ao conhecimento do grande público, Jade Picon já perdeu mais de 100 mil seguidores no período de 24 horas e essa marca só tende a crescer no caso dele ser eliminado.

Publicidade

Antes de tomar essa atitude, a influenciadora digital mantinha 18,3 milhões de seguidores, que nesse curto espaço de tempo já diminui para 18,1 milhões.

Jade também causou bastante surpresa juntos aos demais participantes do BBB 22 ao declarar que daria de presente a um ex-namorado um dos prêmios que ganhou numa das provas realizadas.

A maioria deles acha que ela estava se referindo a João Guilherme, filho do cantor Leonardo, o único namorado que Jade chegou a assumir publicamente.

Publicidade