in

Além da Ilusão: Matias mira em Davi, atira para matar, mas Elisa é quem acaba morrendo

Matias vai atrás de Davi para acertar as contas, mas Elisa é quem acabará pagando caro.

Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, atual novela das seis, exibida na tela da Globo, Elisa não terá o destino feliz que sempre sonhou e acabará sendo assassinada por Matias, que mira para acertar Davi e acaba errando o alvo.

Publicidade

Elisa é uma menina sonhadora e completamente apaixonante, no entanto, menina não consegue ficar longe de confusão ao se envolver com Davi, um ilusionista. Por conta desse amor, a jovem acabará caindo e desgraçada e será assassinada de maneira tortuosa pelo próprio pai.

De acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, tudo começará com Matias, pai de Elisa, que não aceitará o namoro de sua filha com Davi, simplesmente pelo fato dele se uma pessoa sem grandes ambições na vida, pobre e viver da sua arte. Completamente obcecado por manter o rapaz longe de sua filha, Matias fará tudo que pode.

Publicidade

Elisa e Davi não temem Matias

As armações de Matias não darão certo, pois o amor entre Elisa e Davi se tornará mais forte a cada minuto que passar. Em determinado momento, Matias descobrirá que a filha saiu escondida para encontrar o jovem ilusionista e irá atrás dela para dar um flagrante.

Publicidade

Ao encontrá-la com Davi, Matias a levará de volta ao hotel da família e a deixará trancada. Em seguida, pegará uma arma para matar Davi. Enquanto isso, Elisa conseguirá fugir com a ajuda de sua irmã. A jovem correrá o mais rápido que pode até a pensão.

Publicidade

Matias vai atrás de Davi

Matias chegará com sangue nos olhos e apontará a arma em direção a Davi, mas na hora de atirar o joelho do juiz falhará e ele acabará acertando Elisa. A morte da personagem será o início do fim da primeira fase.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.