in

Ex-namorado de Glória Maria se assume gay e conta porque namorou a apresentadora: ‘Tentando descobrir’

O rapaz abriu o coração sobre o assunto através de um canal no YouTube.

Em Off

Na última segunda-feira (07/02), o ator brasileiro Bernardo Langlott fez uma declaração sobre sua vida pessoal. Antigo namorado da apresentadora Glória Maria, o famoso surpreendeu a muitos com o que disse.

Publicidade

Bernardo assumiu, por meio do canal do YouTube Pheeno, que é homossexual. O famoso decidiu abrir seu coração pela primeira vez a respeito do assunto, que até então não era de conhecimento do público.

Segundo Bernardo, sua orientação sexual ainda estava em processo de descoberta na época em que se relacionou com Glória Maria, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, e que ficou realmente apaixonado pela famosa.

Publicidade

Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita“, disse Bernardo.

Publicidade

O ator continuou afirmando que teve de fato fortes sentimentos por Glória Maria e que seu relacionamento era como qualquer outro de homem e mulher. Bernardo disse ainda que foi criticado por expor o assunto, porque muitos acreditavam ser uma tentativa de se promover. Entretanto, o famoso garante que até chegou a perder trabalho em novela.

Publicidade

Bernardo diz que é difícil falar sobre o assunto. Segundo o ator, houve grande dificuldade em aceitação própria, afirmando que se trata de um grande desafio.

Na época em que namorou Glória Maria, em 2008, Bernardo tinha apenas 25 anos. O vídeo completo com as declarações do ator pode ser visto acima.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.