in

Órfãos da Terra: Dalila entra em pânico, após Fauze ameaçar abandoná-la

Globo

Em Órfãos da Terra, nos capítulos que estão por vir, Dalila (Alice Wegmann) entrará em desespero, após Fauze (Kaysar Dadour) ameaçar abandoná-la.

Publicidade

Dalila, cada vez mais obcecada por Jamil (Renato Góes), nãos e cansa de cometer maldades para conseguir conquistar o que deseja, no entanto, Fauze, seu aliado, acabará se cansado das tramoias da libanesa.

Cada vez mais inconformado com as atitudes de Dalila, Fauze chega ao seu limite, após descobrir que ela fez Salma (Letícia Carnaval), uma pequena criança libanesa, sofrer. Durante um embate com a suposta irmã, o rapaz questiona sobre o sequestro da menina.

Publicidade

Dalila conta como sequestrou Salma

Dalila conta a história, deixando seu irmão chocado com as revelações. Dalila continua seu relato, alegando que a menina foi trazida ao Brasil, após ser retirada dos braços da mãe, na condição de refugiada.

Publicidade

A vilã conta que o pessoal tentou encontrar os pais de Salma, mas não conseguiram. Nesse meio tempo, Aline (Simone Gutierrez), se encantou pela pequena. Com isso, a filha de Rania (Eliane Giardini) fez tudo o que estava ao seu alcance para conseguir adotar Salma.

Publicidade

Fauze ameaça deixar Dalila

Ao ver que Fauze está chocado com a história, Dalila tenta se defender, alegando que também sofreu muito, pois foi uma vítima. Não concordando com a declaração de sua suposta irmã, Fauze joga tudo que está instalado na cara de Dalila.

O libanês inúmera todas as amações que ela já foi capaz de cometer. Fauze, revoltado, ameaça ir embora. Dalila fica em pânico. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (29). 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.