in

Supla expõe ‘verdadeira face’ de Silvio Santos no passado: ‘não dava ponto sem nó’

Supla participou da primeira edição da Casa dos Artistas, programa de sucesso apresentado por Silvio Santos.

Reprodução/Instagram/SBT

O cantor Supla esteve na primeira edição do programa de sucesso, Casa dos Artistas, considerado o primeiro reality show da televisão brasileira. Durante uma entrevista a um documentário, o artista expôs a ‘verdadeira face’ de Silvio Santos, que ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, rasgou elogios para o dono do SBT.

Publicidade

Supla disse que uma vez o dono do canal paulista entrou na casa com um sapato Las Vegas de cobra, o cantor disse que deveriam ter filmado aquele calçado e exibir quando o programa fosse ao ar. Supla foi o vice-campeão do reality, Bárbara Paz a vencedora.

Em outro momento, o cantor disse que Silvio entrou na casa informando que talvez teriam que parar a exibição do programa, pois a Globo poderia entrar em um processo contra eles e, caso o fizessem, a atração tinha que ser encerrada.

Publicidade

O filho de Eduardo Suplicy falou ainda de uma foto icônica de Silvio Santos com todo o elenco da casa, que foi um ‘terror’ para a emissora dos Marinho no início dos anos 2000. “Ele aproveitou e tirou uma foto com todo mundo lá dentro com ele na cadeira. […] O cara não dá ponto sem nó: ‘Esse é o meu programa, eu estou aqui’, disse Supla.

Publicidade

Supla no BBB

Antes da 22ª edição do BBB ir ao ar, um dos nomes que poderiam integrar o grupo Camarote foi o de Supla. Mesmo com essa possibilidade pouco provável, o nome dele constou em algumas listas.

Publicidade

Porém, para participar da atração da TV Globo, o cantor revelou que só aceitaria entrar na casa mais vigiada do país se lhe pagassem antecipadamente o valor total do prêmio, que é de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .