in

Carinha de Anjo: Silvestre volta para casa de Gustavo

O mordomo faz as pazes com pai de Dulce Maria e volta para cobertura dos Lários.

Reprodução/SBT

Na novela Carinha de Anjo, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvestre (Blota Filho) voltará a trabalhar na casa dos Lários em breve. O mordomo deixou o emprego porque se desentendeu com Gustavo (Carlo Porto), mas eles voltam a se falar nos próximos capítulos do folhetim infantil.

Publicidade

Tudo começa quando o mordomo se sente ofendido pelo viúvo de Tereza (Lucero) devido a um mal-entendido. Chateado, Silvestre se demite e se muda para um asilo. Logo após, ele faz exames de rotina e descobre que terá que passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. 

Franciely (Carol Loback) fica sabendo do estado de saúde do mordomo e conta para Estefânia (Priscila Sol) e Gabriel (Alcemar Vieira) que levam a notícia para Gustavo. Preocupados, todos correm para o hospital para saber do estado de saúde do homem. Felizmente, a cirurgia de Silvestre foi um sucesso. 

Publicidade

Assim que pode, Gustavo visita o ex-funcionário e pede perdão por tê-lo ofendido e implora para ele voltar a trabalhar em sua casa. Para mocinho da trama, o veterano não é apenas um empregado e sim um membro da família. Emocionado, Silvestre deixa seu orgulho de lado e aceita o emprego de volta, deixa o asilo e volta a morar no apartamento da família Lários.

Publicidade

Gustavo culpa Verônica pelo fim de seu namoro com Cecília

O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) anda bastante infeliz no amor. Após ser dispensado por Cecília (Bia Arantes),  Gustavo vai descobrir que a ex-noviça terminou o relacionamento por causa de Vêronica (Elisa Brites). 

Publicidade

Ele descobre o fato graças a sua prima, Estefânia. Ela fala demais e acaba contando que Cecília recebeu a visita de Verônica no mesmo dia que rompeu o compromisso com Gustavo. Esperto, ele logo entende que a secretária é a culpada pelo fim de seu namoro.

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora