in

Sonia Abrão não se segura, detona elenco do BBB22 e diz tudo o que pensa: ‘que gente frouxa’

Após a formação do paredão, realizada na noite deste domingo (06), a apresentadora usou seu perfil no Instagram para comentar.

Reprodução Rede TV!

Considerado um dos realities mais renomados da telinha, a noite deste domingo (06) foi bastante agitada no Big Brother Brasil, da Rede Globo. A tradicional formação do paredão repercutiu bastante na Web, sendo a indicação da líder da semana, Jade Picon, uma grande surpresa para boa parte do público, tendo a empresária e influenciadora digital indicado Arthur Aguiar para a berlinda.

Publicidade

Além do voto da líder, a dinâmica de formação do paredão teve parte dos votos realizados de modo aberto e o restante no tradicional confessionário. Dentre os participantes que foram sorteados a votarem abertamente, alguns adotaram uma estratégia não muito comum, realizando escolhas baseadas no sentido de o voto não resultar na saída do brother ou sister que estava sendo votado, como se fosse algo desperdiçado.

Após a adoção de tal comportamento por alguns dos confinados, a apresentadora Sonia Abrão usou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 3,6 milhões de seguidores, para tecer duras críticas ao elenco do BBB22. Segundo ela, os participantes da vigésima segunda edição do reality não movimentam o jogo: “[…] se deixar por conta deles o jogo não rola! Que gente frouxa! Credo!”, escreveu Abrão na legenda de uma postagem voltada à comentários sobre o BBB.

Publicidade

Opinião sobre Jade

A apresentadora também expôs sua opinião sobre a atual líder, Jade Picon, elogiando os atos de liderança da influenciadora digital que, segundo Sonia Abrão, não tem medo de adotar um posicionamento, apesar da pouca idade: “Do alto de seus 20 aninhos tá dando lição nos ‘adultinhos’!”, elogiou.

Publicidade

Medo de se comprometer

Publicidade

Abrão também ressaltou a mudança de comportamento dos participantes quando se compara a votação aberta e a realizada no confessionário, dando a entender que evitam maior comprometimento diante dos colegas confinados quando são obrigados a votarem abertamente.

Publicidade