in

Carreira de Arthur Aguiar poderá ficar prejudicada no caso dele ser eliminado do BBB22

O ator e cantor deixou músicas gravadas para serem lançadas durante o seu período de confinamento.

Globo

Enfrentando a possibilidade de ser eliminado no Paredão desta terça-feira (8 de fevereiro) e ter que deixar o BBB22, a carreira musical de Arthur Aguiar poderá sofrer sérios prejuízos e o esquema montado em torno do ator e cantor corre o risco de ir por água abaixo.

Publicidade

Antes de entrar para o confinamento, ele fez questão de deixar duas músicas previamente gravadas e previstas para serem lançadas durante o período em que  permanecesse no programa, o que poderá não acontecer.

Uma das músicas tem a participação de especial de Matheus Fernandes, atualmente, considerado um dos maiores nomes do forró, que utiliza batida eletrônica em seus sucessos como em ‘Baby me atende’.

Publicidade

Desde o decorrer de 2016, Arthur possui algumas de suas músicas nas plataformas digitais numa iniciativa de seu atual empresário, Pedro Motta, que vem obtendo enorme êxito administrando as carreiras de Mano Walter, Ralk, César Menotti e Fabiano e Claudia Leitte.

Publicidade

Esse esquema já se tornou bastante conhecido e utilizado por músicos e cantores que decidem passar um tempo nas dependências da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No BBB21, o sertanejo Rodolffo usou essa mesma estratégia e antes de se confinar chegou a gravar algumas canções ao lado de seu parceiro, Israel.

No caso de Fiuk, que obteve a terceira colocação nessa mesma edição do programa, assim que a sua participação foi confirmada, ele se apressou em deixar também algumas músicas gravadas.

Como permaneceu no BBB21 até a grande final, seu pai Fábio Jr. e a irmã Cleo ficaram responsáveis por esse trabalho.

Publicidade