in

Ex-BBB Sol Vega diz que o marido, que está entubado com Covid-19, não se vacinou: ‘não estaria tão ruim’

Sol Vega contou aos seguidores que o marido não quis se vacinar, por medo e por questões políticas.

Reprodução/ Instagram/ Uol

A ex-BBB Sol Vegas apareceu em seu perfil do Instagram, no último sábado, para informar que seu marido Tibério Cavagnini estava sendo entubado, após diagnóstico de Covid-19. A famosa estava desesperada com a situação, chorando muito, e horas depois disse que já estava em casa, após o médico medicá-la para que ficasse mais tranquila.

Publicidade

Após a história vazar nas mídias sociais, muitas pessoas começaram a questionar se o marido da participante do BBB4 teria tomado a vacina contra Covid-19, e por isso mesmo, a famosa voltou à sua rede social para esclarecer a situação. Sol revelou que seu parceiro não tomou a vacina, por medo e por questões políticas.

A moça disse que as pessoas precisam acreditar mais na ciência: “Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje.” Ela falou que pode até estar enganada, mas é assim que pensa. Sol contou que o marido tinha medo de tomar a vacina, ainda mais pela questão política que envolveu a mesma: “quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo”.

Publicidade

Segundo Solange, ela está passando por uma situação ruim, que talvez não precisasse estar passando, e relembrou que antigamente as pessoas não tinham medo de vacina, como seu marido tinha, e que só iam vacinar. Ela disse que não liga para política, mas que vê como conotação política o fato de querer se vacinar ou não. 

Publicidade

A ex-BBB revelou ainda que ela fez questão de se imunizar e de levar a sua mãe junto. Ela disse ainda que falou para o marido que ele precisava se vacinar, mas que ele foi contra. Sol encerrou seu desabafo dizendo que cada um tem o direito de pensar e agir como quer.

Publicidade
Publicidade