in

Murilo Huff fala sobre saudade de Marília Mendonça três meses após acidente: ‘me faz muita falta’

O sertanejo Murilo Huff usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que Marília Mendonça faz em sua vida.

Reprodução/ Instagram/ Notícias da TV

No sábado, 05 de fevereiro, completou três meses que a rainha da sofrência, Marília Mendonça, perdeu a vida em um acidente aéreo. A famosa estava se deslocando para Caratinga, em Minas Gerais, quando a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica. O avião perdeu o controle e caiu em uma cachoeira há poucos minutos de pousar, causando a morte dos 5 passageiros.

Publicidade

Murilo Huff, que teve um relacionamento com a artista e que é pai do pequeno Léo, usou as redes sociais para relembrar a mãe do seu filho e para falar sobre a saudade que sente da mesma. O desabafo ocorreu no domingo (06) pela manhã, após um show em São José do Rio Preto, São Paulo, e o sertanejo falou sobre o apoio que recebia da famosa.

O cantor disse que sempre que sai de um show é tomado por um misto de sentimentos: gratidão e saudades. O famoso falou que sempre se sente grato por tudo que está acontecendo em sua vida, mas completou: “e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava… isso me faz muita falta“.

Publicidade

Na última semana, Dona Ruth também usou suas redes sociais para desabafar sobre a falta que a filha faz em casa. A mãe de Marília Mendonça disse que não sabia que doía tanto e citando cantos da casa, disse que ela fazia falta na mesa da sala, e que do camarim da artista ninguém mais falava. 

Publicidade

Dona Ruth falou que se soubesse o quanto doía a vida, a dor tão doída não doía assim. A avó do Léo terminou dizendo: “a saudade dela está doendo em mim.” Murilo e Ruth Moreira estão compartilhando a guarda de Léo, de dois anos, e sempre estão mostrando momentos fofos da criança nas redes sociais. Recentemente o menino apareceu cantando a nova música do pai, em um microfone de brinquedo. 

Publicidade

Publicidade