in

Jade Picon relembra grave acidente e impacta brothers no BBB22: ‘Quase morri’

Influenciadora disse que uma forte queda andando de skate quase tira sua vida.

SOUNDLAB REPRODUÇÃO GSHOW

Líder da semana no Big Brother Brasil 22, a influenciadora digital, Jade Picon revelou nesta tarde (7) que protagonizou um grave acidente que quase tirou a sua vida. Em conversa com Pedro Scooby, Laís, Paulo André e Douglas Silva, a sister contou que por conta de uma queda de skate, realiza tratamento até os dias atuais. 

Publicidade

“Eu faço alinhamento postural toda semana porque eu caí de skate uma vez e entortou o meu quadril. Eu bati a cabeça, convulsionei, quase morri. Aí eu sou toda tortinha, eu faço pra me alinhar”, revelou Jade, surpreendendo os companheiros de reality que estavam ouvindo a conversa. 

Formação da berlinda

Na montagem do terceiro paredão do BBB22, a própria Jade Picon roubou a cena ao surpreender com a indicação de Arthur Aguiar direta. O ator esperava ir, mas pela casa, e se mostrou impactado com a decisão com a colega de time Camarote.

Publicidade

Sem poder disputar a prova do Bate Volta, Arthur apenas acompanhou o páreo entre Naiara, DG e Lucas, com o último se livrando de uma possível eliminação. 

Publicidade

Após os votos na sala e a decisão do paredão, Arthur chamou Jade Picon para conversar e externou sua surpresa. A jovem de 20 anos, apresentou suas justificativas e disse que queria testar um paredão formado somente por integrantes do Camarote.

Publicidade

Para apimentar ainda mais a disputa, nesta segunda-feira (7), véspera da eliminação, será realizado mais um Jogo da Discórdia. E a dinâmica de logo mais será inspirada em um formato que deu o que falar na última temporada.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o diretor Boninho revelou que a brincadeira da discórdia será com placas sendo colocadas nas testas dos participantes, com um brother determinando uma característica do outro participante. 

Publicidade