in

Ouro Verde: Bia quase é violentada por Edu

Band

Em Ouro Verde, na Band, nos capítulos que estão por vir, Edu (Adriano Toloza), inconformado com o afastamento de Bia (Joana de Verona), tentará violentá-la.

Publicidade

Nas próximas emoções que estão por vir, Edu sentirá que Bia está cada vez mais distante dele, porém, disposto a não deixar que isso aconteça, ele tentará de tudo para ter a jovem. Em determinado momento, ele tentará abusar dela.

Percebendo que Bia não está mais ligando para ele, Edu passa a persegui-la. Em uma noite, Bia, saindo para correr, é abordada pelo rapaz, que estará bêbado, pois terá vindo de um encontro com Valéria (Úrsula Corona), com quem acabou de fazer amor.

Publicidade

Edu tenta abusar de Bia

Mesmo com o rapaz embriagado, Bia dá chance dele falar e o leva para sua casa. No local, Edu parte com tudo para cima de Bia, jogando-a no sofá. Desesperada, tentando de sair do rapaz, a jovem grita por socorro.

Publicidade

Mesmo sendo segurada por Edu, Bia consegue colocá-lo para fora de sua casa. Após passar por um susto, completamente chocada, Bia chora. No dia seguinte, Edu recebe uma ligação de Valéria, com quem tem um caso.

Publicidade

Valéria conta plano para Edu

Disposta a acabar com Bia, Valéria pede para o rapaz ir até seu encontro, pois tem planos para ele que não podem ser deixados para depois. Durante o encontro com a fisioterapeuta, o rapaz descobre que ela quer separar Bia de Jorge Monforte.

Para conseguir alcançar seu objetivo, Valéria pretende usar Vera (Ana Sofia Martins), um antigo amor do passado de Jorge. O plano montado por Valéria, é fazer com que Bia pense que Jorge teve uma recaída com Vera.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.