in

MC Kevin: Ministério Público toma decisão sobre inquérito que investigava falecimento do cantor

Cantor morreu em maio de 2021, após ter despencado do quinto andar de um prédio.

UOL/MONTAGEM

De acordo com informações do “Splash” do UOL, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) arquivou o processo que investigava a morte do cantor MC Kevin, ocorrida no ano passado. A justificativa para a decisão foi a ausência de provas.

Publicidade

Em novembro de 2021, a 16ª DP do Rio havia concluído que a morte do artista se deu por acidente e sinalizou que a Justiça arquivasse o caso diante da falta de elementos que pudessem caracterizar que houve crime. 

Na oportunidade, os investigadores que apuravam o caso concluíram que MC Kevin tentou saltar do quinto andar para a varanda do andar de baixo, e teria se desequilibrado e caído. 

Publicidade

A morte

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu no dia 16 de maio, após ter despencado de um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O artista estava registrado em um quarto do 11º andar, acompanhado da esposa, a advogada Deolane Bezerra, mas no momento do acidente, o funkeiro se encontrava no quinto andar, com amigos e uma garota de programa, identificada como Bianca Dominguez.

Publicidade

A jovem, inclusive, chegou a prestar um novo depoimento em novembro do ano passado, mas não trouxe nenhuma nova informação ou se contradisse em relação à oitiva anterior.

Publicidade

Como parte da investigação do caso, hóspedes, amigos do cantor e a companheira da vítima prestaram depoimento na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca. Os celulares de pessoas próximas ao artista e da acompanhante de luxo foram recolhidos pela Polícia Civil e passaram por perícia. 

Diante de forte comoção de amigos e fãs, o corpo de MC Kevin foi sepultado dias depois do acidente, em um cemitério localizado na zona norte da capital paulista. O artista tinha 23 anos. 

Publicidade