in

Ex-BBB 18 é internada às pressas e será submetida a uma cirurgia; fãs estão em oração

Ela estava em lua de mel comemorando um ano de casada e ao voltar foi levada para o hospital.

ComoFazer Reprodução GShow

A ex-BBB Patrícia Leitte precisou ser internada às pressas ao retornar de uma viagem de lua de mel, quando comemorou o primeiro ano de casada com Lucas Teixeira. De acordo com o jornal Extra, Patrícia precisará ser submetida a uma cirurgia de apendicite.

Publicidade

A ex-participante da 18ª temporada do Big Brother Brasil contou que assim que chegou de viagem, em Fortaleza, no Ceará, começou a sentir fortes dores abdominais e logo percebeu que seria algo muito grave.

Chegando ao hospital, Patrícia passou por alguns exames e o médico a informou que será preciso submetê-la a uma cirurgia o mais breve possível.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas deixaram mensagens dizendo que estarão em oração por ela e que tudo terminará bem. Em seu perfil no Twitter a influenciadora comentou sobre a dolorosa experiência, mas depois deletou a postagem. Mesmo assim, muitos fãs deixaram mensagens desejando melhoras.

Publicidade

Esta é a segunda viagem de lua de mel da ex-BBB, ela até chegou a fazer uma declaração de amor a Lucas em seu Instagram. Patrícia lembrou da emoção de quando disseram ‘sim’ e agora, um ano depois, continuam com o brilho nos olhos.

A influenciadora digital disse que tem o melhor marido do mundo, pois também é um grande amigo e companheiro, por isso se sente a ‘mais afortunada das mulheres’.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br