in

Larissa Manoela, protagonista de Além da Ilusão, a nova novela das 18 horas, garante que está solteira

A jovem atriz afirma que, no momento, está se priorizando através do amor próprio e do autoconhecimento.

Gente - Ig

Larissa Manoela, que viverá as irmãs Elisa e Isadora protagonistas de Além da Ilusão, nova novela que a Rede Globo passa a exibir a partir desta segunda-feira (7 de fevereiro) no horário das 18 horas, faz absoluta questão de garantir que, no momento, está numa fase de se priorizar através do autoconhecimento e do amor próprio.

Publicidade

A jovem atriz, de 20 anos, afirma que permanece solteira desde o ano passado. Vale lembrar que Larissa já manteve relacionamentos com os atores Thomaz Costa, João Guilherme, Léo Cidade e mais recentemente, foi apontada como a namorada de André Luiz Frambach, que acabo de assumir o seu namoro com Duda Reis.

“Eu sou essa menina que gosta de se entregar. Gosto de estar disponível para viver meus amores. Estou vivendo um momento muito especial de autoconhecimento, de me priorizar, de me amar antes de amar o próximo…”, ela tem feito questão de propagar aos quatro cantos.

Publicidade

Grata por todas as oportunidades e desafios que já viveu apesar da pouca idade, Larissa revelou que em Além da Ilusão, história de Alessandra Poggi, sua personagem Elisa, na fase inicial da trama, estará à frente do seu tempo, pois enfrentará o pai para viver um amor impossível com mágico Davi, personagem de Rafael Vitti, seu par romântico na trama.

Publicidade

Na segunda fase de Além da Ilusão, que se passará nos anos 40, Larissa voltará como Isadora, a irmã caçula de Elisa, que nessa época já terá falecido.

Publicidade

Essa é a primeira vez que a atriz interpreta dois papéis numa só novela.

Publicidade