in

Carinha de Anjo: Madre Superiora desmaia por causa de Dulce Maria

A freira passará por poucas e boas na mão de Dulce Maria na novela do SBT.

Reprodução / SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, novela exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Dulce Maria (Lorena Queiroz) aprontará tanto no aniversário da Madre Superiora (Eliana Guttman) que a freira vai desmaiar. 

Publicidade

Na comemoração, as meninas do colégio Doce Horizonte cantam parabéns para religiosa que se emociona. Logo depois, Dulce Maria lê uma carta e fala que a freira está completando 500 anos de vida. A brincadeira da menina deixa a madre tão furiosa que acaba desmaiando e causando uma verdadeira confusão em seu aniversário. 

Após o susto, a Madre acorda e Fabiana (Karin Hils) defende Dulce, alegando que a carta não escrita pela filha de Gustavo (Carlo Porto). A idosa, então, decide verificar a letra para descobrir quem foi a autora da brincadeira de mau gosto. 

Publicidade

Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), as responsáveis pela traquinagem, ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete. Elas se sentem tão culpadas que acabam sonhando que pedem perdão para veterana e pensam em contar a verdade para a Madre. Nem tudo foi confusão na festa da Madre, as irmãs Didi (Jackie Obrigon) e Fabiana animaram a comemoração e após a celebração, as meninas ficaram exaustas e felizes. 

Publicidade

Carinha de Anjo bate recorde semanal de audiência 

As aventuras de Dulce Maria rendem a emissora paulista uma grande audiência. A reprise de Carinha de Anjo anda tão bem que na última terça-feira, 1, bateu recorde  e marcou seu melhor desempenho na última semana. 

Publicidade

Segundo dados do Ibope, o folhetim infantil teve 8,3 de média na Grande São Paulo. O recorde absoluto da trama protagonizada por Carlo Porto, Bia Arantes e  Lorena Queiroz é de 8,5 pontos, atingidos no último dia 12 de janeiro. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora