in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/08: Montanhas descobre grave doença de Conceição

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, Conceição revela para Montanhas que está doente, no capítulo de sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Béatrice comunica Adriano que Félix não quis assinar os papéis. Com isso, Béatrice diz que a fusão entre os colégios estão com os dias contados. Fernandinho recusa proposta feita por Domingas.

Eneida se abre com Tiago e diz que seu ex tinha outra mulher. No dormitório, Fernandinho acusa Domingas de ter pego sua pasta e começa uma confusão. Eneida proíbe sua filha de se encontrar com o pai.

Publicidade

Orfeu, querendo ser conquistado por Forte, pede para Montanhas sugerir para ela que tome a iniciativa para conquistá-lo. Cansados de tanta confusão no colégio, provocada pelos alunos, Capitão e Dionísia resolvem pedir demissão.

Publicidade

Montanhas se surpreende com revelação de Conceição

Vendo que erraram, a galera do dormitório tenta fazer os dois mudar de ideia. Não suportando mais guardar seu segredo, Conceição se abre com Montanhas. Surpreendendo Montanhas, Conceição revela que está doente.

Publicidade

Todos estranham quando veem Peralta fazendo um favor para Fernandinho. Logo depois, Peralta conta para Andréas que está sendo chantageado por Fernandinho, que o flagrou dançando balé. Angelina percebe que sua mãe está agindo diferente.

Montanhas testa Forte

Montanhas, querendo testar Forte, diz que o primeiro passo para ela saber se está mais feminina, após passar por toda a transformação, é conquistar o professor Orfeu. Raiden confessa à Pedro que é caidinho por Chiara.

Joaquim, revoltado com o sumiço de seu dinheiro, acusa Félix de estar compactuando com outras pessoas para que isso aconteça. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.