in

Gretchen recebe enxurrada de críticas e dá a melhor resposta após polêmica envolvendo o marido

Cantora usou as redes sociais para rebater críticas que vem recebendo desde o fim de semana.

Instagram Gretchen

Gretchen costuma expor parte de sua vida nas redes sociais. A cantora e atriz tem milhares de seguidores no Instagram. Entre eles, porém, há alguns haters que costumam pegar no pé da eterna rainha do rebolado. O fato ocorrido no fim de semana é um exemplo.

Publicidade

Gretchen usou uma calcinha em que aparecia o nome do marido, Esdras Souza. Era uma forma de homenageá-lo. A peça íntima da artista causou polêmica e ela foi criticada por alguns internautas por usar o nome do marido na calcinha. Gretchen respondeu os comentários maldosos nesta segunda-feira (7).

A cantora e atriz afirmou que nunca se importou com a opinião alheia desde que era jovem. “Agora, com quase 63 anos, vocês acham que vou me importar?”, afirmou Gretchen. Ela disse ainda que estava sendo criticada por ser livre e afirmou que muita gente não é.

Publicidade

A artista ainda pediu que as pessoas vivam do que jeito que quiserem e parem de se preocupar com ela. Por fim, Gretchen afirmou que Esdras a ama como ela é e que respeita o modo da cantora de ser. Gretchen disse que respeita o marido como ele é.

Publicidade

Gretchen se casou em setembro de 2020

Publicidade

Gretchen está casada com o saxofonista Esdras Souza desde o mês de setembro de 2020. Esdras é o 18º marido da rainha do rebolado. Os dois parecem ter muita sintonia e estão sempre juntos. À época do casamento, quando ainda não havia vacina contra a Covid-19, Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento não compareceram à cerimônia. Thammy explicou à época que não foi ao casamento da mãe devido à pandemia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!