in

Carinha de Anjo: Dulce Maria diz que a Madre tem 500 anos em homenagem e faz ela desmaiar

A madre desmaia ao ouvir a homenagem de Dulce Maria em sua festa surpresa de aniversário em Carinha de Anjo.

SBT

Na novela Carinha de Anjo, Cecília, Fabiana e outras freiras se organizam para fazer uma festa surpresa para a madre superiora.

Publicidade

As professoras sorteiam uma das meninas para ler uma homenagem para a madre. Dulce Maria (Lorena Queiroz) é a sorteada. A fim de prejudicar a filha de Gustavo, Frida e Bárbara têm uma de suas ideais maldosas.

Frida altera o texto do cartão da homenagem e devolve no local em que Dulce o pegará. No dia da festa, Dulce lê o cartão e diz que a madre está completando 500 anos. A religiosa fica tão chocada que desmaia diante de todos.

Publicidade

Fabiana defende Dulce e diz que ela é inocente, pois não estava escrito desta maneira no cartão. A religiosa mostra para a madre o cartão, provando que as letras estão diferentes. A madre constata que realmente ocorreu uma adulteração no texto do cartão e decide descobrir quem foi o autor.

Publicidade

Depois, Frida e Bárbara acabam tendo um pesadelo com a traquinagem que fizeram para prejudicar a colega de classe e pensam em confessar toda a verdade.

Publicidade

Fora a armação das meninas, a festa da madre é muito animada. Didi e Fabiana alegram a todos. Após a festa, a irmã Didi acaba deixando as colegas bem desgastadas por conta dos exercícios físicos que elas precisam fazer antes de amanhecer.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. Esse horário pode sofrer alguma variação, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões brasileiras.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades