in

Ana Maria Braga confessa seu real estado de saúde; por isso ela faltou ao Mais Você

Apresentadora veio à público explicar porque não compareceu ao seu próprio programa na última semana.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga veio à público pela primeira vez dizer qual foi o motivo de sua falta em seu programa da última quinta-feira (02/02), quando precisou ser substituída às pressas por Felipe Andreolli. A Rainha das Manhãs da Globo não tem costume de faltar ao trabalho e se sentiu no dever de dar uma explicação ao seu público.

Publicidade

A loira comunicou que não estava se sentindo bem e rapidamente seu substituto ficou apostos para poder dar continuidade ao Mais Você da semana passada. A apresentadora relatou que teve um mal-estar por conta de algo que comeu.

“Foi só um piriri”, brincou Ana Maria Braga nesta segunda-feira (07/02). A apresentadora destacou que é “gente como a gente” e precisou faltar ao trabalho por conta de um problema de banheiro.

Publicidade

Ana Maria Braga fala sobre seu verdadeiro estado de saúde e justifica falta

O anúncio de Ana Maria Braga foi dado logo na abertura de seu programa. Ela deu detalhes sobre seu estado de saúde com muito humor e leveza, pensando em tranquilizar o público, que poderia pensar que ela estivesse com uma doença. Sobre isso, Ana Maria Agradeceu o carinho e todas as mensagens desejando melhoras.

Publicidade

“Na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e eu nunca faltei por causa de uma doença, no caso um piriri”, lembrou Ana Maria Braga. 

Publicidade

Recentemente, Ana Maria protagonizou uma cena em que comentava sobre a ausência de Fátima Bernardes. Quando a apresentadora voltou de férias, Ana disse que havia um tempo que não via Fátima. A situação rapidamente ganhou as redes sociais, já que a jornalista teve até suas faltas contabilizadas por um internauta.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.