in

Com Andressa Urach internada, Thiago Lopes recebe ligação do hospital e corre para lá

Marido de Andressa informou nas redes sociais que hospital ligou para ele; ex-modelo está grávida de 8 meses.

YouTube Andressa Urach

Andressa Urach está internada após sentir fortes dores de cabeça e hipertensão. A ex-modelo está grávida do segundo filho, Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes. Em vídeo publicado no YouTube, Andressa afirmou que os médicos estavam fazendo de tudo para que Leon não nascesse agora.

Publicidade

Com 2,3 quilos, o bebê ainda não está preparado para vir ao mundo. No hospital, Andressa está tomando medicação para fortalecer Leon. A gestação está na 33ª semana. Andressa já tem um filho, Arthur, de 17 anos, fruto de relacionamento anterior.

Thiago Lopes, marido de Andressa, publicou um vídeo em que avisa aos fãs que a esposa foi transferida de hospital. “Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre”, contou Thiago.

Publicidade

Em seguida, o pai de Leon deu mais detalhes, afirmando que o hospital pediu para que ele arrumasse as coisas de Andressa, entre itens de higiene pessoal e outros pertences. A ex-modelo seria transferida de ambulância. Thiago contou que estava indo para o hospital para acompanhar o caso.

Publicidade

Hipertensão é perigoso durante a gravidez

A ex-modelo Andressa Urach foi internada após sentir fortes dores de cabeça. No hospital, ela estava com a pressão muito alta. A hipertensão é bastante perigosa durante a gravidez e deve ser sempre acompanhada por um médico. A assessoria da Andressa se manifestou no fim de semana e pediu orações pela ex-modelo. Não há previsão de alta e os médicos fazem de tudo para que Leon não nasça neste momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!