in

Em post emocionante, Tatá Werneck relembra perda da ‘única pessoa em quem confiava’

Atriz e apresentadora recordou falecimento da avó, ocorrido no fim do ano passado.

Instagram Tatá Werneck

Tatá Werneck é conhecida por usar as redes sociais sempre com bom humor, mas há momentos em que a atriz, apresentadora e comediante não faz apenas as pessoas darem risadas. Falando sério, Tatá abriu o coração sobre perda impactante que teve em sua vida e como está lidando com o luto.

Publicidade

No Instagram, a apresentadora falou sobre a saudade que tem sentido da avó. Hermelinda Arguelhes morreu no fim do ano passado e deixou muita saudade em sua querida neta. Tatá revelou momentos da intimidade com a avó e disse que a idosa era a única pessoa em quem confiava,

Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava”, desabafou a artista para milhões de seguidores no Instagram. Tatá também disse que sente falta do abraço e do cheirinho da avó. Outro fator que chamava a atenção em dona Hermelinda era a fé.

Publicidade

Tatá afirmou que mesmo que a avó estivesse no CTI, quando alguém perguntava se ela estava bem a resposta sempre era “tudo ótimo, graças a Deus”. Tatá disse que ao perguntar ser avó estava bem não estava usando de retórica, mas fazendo uma pergunta sincera para ouvir a avó transbordando fé.

Publicidade

Publicidade

Tatá Werneck sofreu com a morte de Denguinho

A atriz e apresentadora chamava a avó de Denguinho. No fim do ano passado, Tatá fez post emocionante nas redes sociais lamentando a morte de dona Hermelinda. No texto, a artista dizia que perder a avó era o seu maior medo na infância. Atualmente, Tatá é casada com o ator Rafa Vitti e tem uma filha. Dona Hermelinda conheceu a bisneta antes de morrer.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!