in

Homem vê suposto espírito de idosa atrás de Fábio de Melo no Domingão e traz recado; padre confirma que a conheceu

Durante atração da Globo, convidado do quadro Acredite em Quem Quiser pegou todos de surpresa.

Reprodução Rede Globo

No último domingo (6), padre Fábio de Melo voltou a participar do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, e acabou sendo surpreendido com relato feito por convidado da atração. Enquanto tentava adivinhar quem era o verdadeiro caçador de fantasmas entre três participantes, o sacerdote recebeu um recado que teria vindo do suposto espírito de uma senhora.

Publicidade

Em certo momento do quadro, o homem pediu espaço a Luciano Huck e contou que quando chegou no palco do Domingão, teria visto o espírito de uma senhora de cabelo branco atrás de Fábio de Melo. O convidado da atração deu maiores detalhes e disse que a idosa estaria usando um vestido muito surrado com um avental de pano.

“Mandou dar um recado para o senhor. Uma única frase. Porque eu ouço, vejo e sinto”, relatou o homem, ao se dirigir ao padre. Surpreso com a declaração do convidado, Luciano Huck se manifestou e pediu para o rapaz dizer qual seria a mensagem a enviar para Fábio de Melo.

Publicidade

“Eu sou a senhora dos doces da sua meninice. Não é ninguém da primeira instância familiar. Nem pai, nem mãe, nem irmãos”, concluiu o homem, repassando o recado que teria vindo por meio do suposto espírito da senhora de cabelos brancos.

Publicidade

Chocado com o que havia acabado de ouvir, Fábio de Melo não escondeu ter se abalado com o ocorrido, confirmou a história e disse conhecer a tal idosa. “Dona Nê”, apontou o padre. O sacerdote contou que, durante a infância, pedia doce para a senhora, e afirmou que ela era exatamente como o homem havia descrito no palco do Domingão. “Cabecinha branca”, relembrou ele, bastante surpreso.

Publicidade

Publicidade